Administração municipal de Três Passos vai reformar e ampliar a ESF de Padre Gonzáles

15/03/2024 | Por: Christian Baum

Na manhã desta sexta-feira, 15/03/2024, o prefeito Arlei Tomazoni, acompanhado da secretária municipal da saúde Maria Helena Krummenauer e a Arquiteta e Urbanista, Cíntia Fank, da secretaria de obras, estiveram vistoriando o antigo posto policial, que fica localizado ao lado da ESF Padre Gonzáles de Três Passos. A ideia é formular um projeto para reforma, e também ampliação daquele posto de saúde utilizando a estrutura vizinha, na Rua Piratini. Detalhes sobre este novo projeto na área da saúde, serão divulgados nos próximos dias.