Administração Municipal participa da Assembleia da Sicredi Celeiro RS/SC

02/03/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Ao lado dos secretários Municipais de Planejamento Lucas Neckel e da Agricultura, Evandro Colombo, o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, participou da Assembleia de Núcleo da Sicredi Celeiro RS/SC, na terça-feira, dia 1º de março, no CTG Missioneiro dos Pampas.

Os representantes da diretoria da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Rizzardi, presidente, e Aline Thiesen, diretora de Operações, além de Clarice Cadó, gerente da unidade de atendimento, apresentaram o balanço financeiro de 2015, ações desenvolvidas e projetaram o ano de 2016.

Em seu pronunciamento durante a Assembleia, o prefeito Municipal agradeceu o envolvimento da Sicredi nos eventos do Município, como a Feicap, Agrofeiras e Feirão de Veículos. Ele também salientou a parceria com as Associações de Desenvolvimento Rural através do financiamento ligados à bovinocultura de leite.

Entre os destaques na unidade de Três Passos, o crescimento no número de associados, que passou de 4.770 em 2014, para 5.132 em 2015, uma evolução de 7,6%. Para 2016, a grande novidade da Sicredi será a abertura de mais uma unidade, dessa vez no município de São João do Oeste, em Santa Catarina, ampliando ainda mais os negócios da cooperativa de crédito.