Administração municipal prestigia reinauguração da Loja Sapeca Moda infantil de Três Passos

11/03/2024 | Por: Christian Baum

Administração municipal de Três Passos prestigia reinauguração da Loja Sapeca Moda infantil de Três Passos

O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, e o secretário municipal do desenvolvimento e inovação, Carton Cardoso, estiveram no sábado, dia 09 de março, prestigiando a reinauguração da Loja Sapeca Moda infantil de Três Passos que está sob nova direção. Eles foram recepcionado pelos proprietários Taline Naeher e Faustino Veloso que agradeceram a presença da administração municipal. Também foi apresentada, a nova coleção 2024 na moda infantil, para eles e elas, variedade em roupas, calçados, acessórios infantis e ótimos preços. Com mais de 20 anos de tradição sendo referência no comércio de Três Passos, a loja vivencia uma nova fase sob nova gestão.

Rodrigo Ipê agradeceu o convite e destacou: “É gratificante estar participando de mais uma reinauguração, um novo projeto, um novo investimento que fortalece o comércio trespassense. Parabéns e sucesso aos proprietários e colaboradores”, finalizou Ipê.

A Sapeca Moda Infantil continua no mesmo endereço, Rua Estivalete Pires, número 22 - Centro, Três Passos – RS. Trabalha com Tele – Entrega pelo Fone Whats: (55) 9 9716 88 06. Conta também com estacionamento próprio.