6ª Tarde com Elas será realizada na 17ª FEICAP

05/03/2024 | Por: Christian Baum

6ª Tarde com Elas será realizada na 17ª FEICAP

No dia 21 de março, durante a programação da 17ª FEICAP, será promovida a 6ª Tarde com Elas!, com o painel intitulado “O cuidado, um trabalho invisível das Mulheres!”, tendo como local o Centro de Eventos no CTG Missioneiro dos Pampas, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer. O evento terá como mediadora a jornalista, Lisiane Sackis, e painelistas a delegada de Polícia Regional, Dra. Cristiane de Moura e Silva Braucks; e a promotora de Justiça de Três Passos, Dra. Bárbara Bisogno Paz. Com início às 14h, a 6ª Tarde com Elas, tem como público alvo prioritário mulheres que participam dos projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, as quais têm entrada franca. O evento também será aberto àquelas mulheres que gostariam de participar. Na ocasião, haverá coquetel e sorteio de brindes. O transporte sairá às 13h30min, passando pelo Salão do Bairro Sulserra, Salão do Bairro Frei Olímpio, Quadra Dona Vanda e Antigo Campo do Paladino, em Padre Gonzáles.

A organização é da Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos com apoio da 17ª FEICAP, que acontece de 19 a 24 de março, em Três Passos.