Grupo Mulheres Lutadoras Vencedoras teve encontro com palestra nesta segunda-feira 04/05/2024

05/03/2024 | Por: Christian Baum

A secretaria municipal da saúde de Três Passos recebeu nesta segunda-feira, dia 04 de março, a visita do grupo LUTADORAS E VENCEDORAS UNIDAS, grupo de mulheres que venceram o câncer e que realizam encontros periodicamente para debates, apoio e troca de experiências, que realizaram o primeiro encontro neste ano de 2024. O objetivo foi dar início a preparação dos trabalhos visando a programação do dia internacional da mulher, registrado no dia 08 de março. O evento, que ocorreu na sede da secretaria municipal da saúde, teve palestra ministrada por Silvia Carvalho intitulada “Tudo é passageiro diante da palavra de Deus”.