Administração municipal prestigia inauguração da empresa APROVA – Projetos e Prevenção de Três Passos

04/03/2024 | Por: Christian Baum

Inaugurou no dia 02 de março a empresa APROVA – Projetos e Prevenção, contando com a presença do prefeito em exercício Rodrigo Ipê. O objetivo da empresa, segundo a engenheira e proprietária Eduarda Kramp, é se tornar referência na área de prevenção e proteção contra incêndio. “Trabalho na área da prevenção contra incêndio a cerca de 8 anos, sempre tive muito apreço pelo ramo e busquei me aperfeiçoar para conseguir atender a comunidade, e agora podemos oferecer todo o suporte para o cliente, desde a elaboração do projeto até a obtenção do alvará, isso inclui todos os projetos, laudos, acompanhamentos de vistorias, fornecimento de treinamento de brigada de incêndio e venda e instalação de equipamentos normatizados” destacou Eduarda Kramp.

Ela citou ainda, que durante todo este mês de março está sendo oferecido desconto especial de 15% para os clientes e convidou todos para visitarem o espaço e conhecer o trabalho proposto pela APROVA – Projetos e Prevenção.

Rodrigo Ipê parabenizou a proprietária pelo empreendimento e desejou sucesso. “É gratificante poder acompanhar mais esta inauguração em nossa amada Três Passos. Podemos seguramente afirmar que a Capital da Região Celeiro está crescendo, pois nossa administração, Arlei e Ipê, tem acompanhado o comércio com suas inúmeras ampliações e inaugurações em vários segmentos nos últimos meses”, finalizou.

A loja está localizada na Rua Salgado Filho, nº 131, Centro de Três Passos, aos fundos da Prefeitura Municipal.

Instagram: aprova_projetos

Whats: (55) 99999-3212.