Aberta as inscrições para o 11º Cãocurso - seu pet merece brilhar! mostre todo o potencial do seu au-migo!

27/02/2024 | Por: Christian Baum

Abertas as inscrições para o 11º CÃOCURSO, um evento imperdível que acontecerá no sábado, dia 24 de março, às 14h, dentro da programação da 17ª FEICAP. Neste dia, os cães participantes, acompanhados por seus tutores, terão a oportunidade de brilhar em diversas categorias.

Para garantir sua participação, as inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua General Osório 161, no período da tarde, das 13h30 às 18h30, até o dia 14 de março. A entrada no parque de exposições será gratuita e estará disponível pelos portões principais e dos fundos.

Todos os cães são bem-vindos a participar, independente de raça ou pedigree. Cada animal poderá competir em apenas uma categoria, proporcionando uma competição diversificada e emocionante.

As categorias e premiações são as seguintes:

Maior cão: R$ 350,00 + troféu;

Menor cão: R$ 350,00 + troféu;

Melhor fantasia: R$ 350,00 + troféu;

Cão mais bonito:

1º Lugar: R$ 600,00 + troféu;

2º Lugar: R$ 300,00 + troféu;

3º Lugar: R$ 150,00 + troféu.

Todos os cães vencedores receberão um troféu exclusivo da 17ª FEICAP, além de um prêmio em dinheiro. Além disso, entre todos os participantes do concurso, será realizado um sorteio no valor de R$ 1.000,00, proporcionando uma chance extra de ganhar para todos os envolvidos.

Mais informações pelo telefone 98442-4982.