Prefeito Zé Carlos recebeu visita da pró-reitora da Unijuí

24/02/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Na tarde desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, o prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, recebeu em seu gabinete a visita da pró-reitora do Campus da Unijuí de Três Passos, Fátima Marrone Rosa Lopes.

O encontro foi pautado nas relações institucionais, com ênfase a parceria já existente entre o município e a instituição de ensino que é uma das referências na região.

A pró-reitora enfatizou a importância dessa relação com o poder público, e do diálogo permanente, estando a universidade sempre à disposição para novas parcerias.

O prefeito Municipal reforçou que a instituição vem contribuindo de forma efetiva na formação profissional, expandindo conhecimentos e novas tecnologias para ajudar no desenvolvimento sustentável da região, além disso é parceira efetiva em programas realizados no município.