Administração municipal recebe convite para prestigiar torneio de vôlei da Associação Trespassense de Voleibol – ATV

26/02/2024 | Por: Christian Baum

Na tarde de sexta-feira (23/02), o prefeito Arlei Tomazoni recebeu a visita de representantes da associação trespassense de Voleibol – ATV. Estiveram no gabinete da prefeitura a presidente Débora Klugue e a secretária Inajara Cristina Petzold e na oportunidade convidaram a administração municipal a prestigiarem o Primeiro Torneio de Voleibol Regional Feminino – ATV de Três Passos. Será no dia 10 de março de 2024, no Ginásio Municipal Aloysio Scheuermann com início às 08h e entrada gratuita.

Para este torneio, estão confirmadas 09 equipes da região: 02 Equipes de Três Passos, 02 de Três de Maio, 01 de Horizontina, 01 de Frederico Westphalen, 01 de Crissiumal, 01 de Caiçara e 01 de Boa Vista do Buricá. Todos estão convidados a prestigiar!!!

Histórico

O time trespassense de vôlei feminino – ATV, foi formado no início de 2023 quando um grupo de amigas, que se reúnem periodicamente, a fim de realizar atividades físicas através desta modalidade, resolveram participar de torneios na região. Ao todo são 14 atletas entre 17 a 40 anos e o treinador Vinícius Preto, que juntos agora representam o município de Três Passos em várias competições.

Acesse e siga o Instagram da equipe: @ATV3p.