Deputado Federal Celso Russomanno confirma R$ 500 mil para Hospital de Caridade de Três Passos

22/02/2024 | Por: Christian Baum

O prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, cumpre nesta semana, agenda em Brasília, no Distrito Federal. Ele visitou diversos Deputados Federais com objetivo de alinhavar recursos para o município.

Na tarde desta quarta-feira 21/02/2024, esteve reunido com o Deputado Federal, pelo Estado de São Paulo, Celso Russomanno. Durante o encontro, além de entregar o convite para a 17ª Feicap, diversos assuntos relevantes foram debatidos, focados no desenvolvimento da Capital da Região Celeiro. Na ocasião Russomanno confirmou o recurso de R$ 500.000,00 através de emenda parlamentar, para ser investido no Hospital de Caridade de Três Passos.

Arlei agradeceu Russomanno por mais este recurso. “São valores importantes que auxiliam o desenvolvimento dos projetos que estão em andamento e na melhoria da prestação de serviços aos nossos munícipes.

O prefeito trespassense está em Brasília, desde a segunda-feira, dia 19 de janeiro, para buscar recursos junto aos deputados federais e senadores com a finalidade de atender as demandas de Três Passos e região nas diferentes áreas.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024