Deputado Marcelo Moraes confirma R$ 1 milhão para Três Passos

22/02/2024 | Por: Christian Baum

Deputado Marcelo Moraes confirma R$ 1 milhão para Três Passos

Recurso terá o objetivo de fortalecer o setor agropecuário

Defensor da cadeia produtiva da fumicultura, assim como de todo o setor agropecuário, por entender a sua importância econômica para o país, o deputado federal, Marcelo Moraes, confirmou durante reunião com o prefeito, Arlei Tomazoni, o recurso de R$ 1 milhão para o município.

O encontro com o deputado Marcelo Moraes (PL), aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21, momento em que foi confirmado pelo parlamentar o recurso para ser investido no fortalecimento da agropecuária como um todo.

“Três Passos é um município em que sempre fui bem recebido e este recurso será enviado para fortalecer a cadeia produtiva da agropecuária”, pontuou o parlamentar. O prefeito agradeceu o reconhecimento, ressaltando que será muito bem aplicado em projetos para alavancar ainda mais o setor.

O chefe do Executivo trespassense está em Brasília, desde a segunda-feira, dia 19 de fevereiro, para buscar recursos junto aos deputados federais e senadores com a finalidade de atender as demandas de Três Passos nas diferentes áreas de governo.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024