Administração de Três Passos prestigia a inauguração da Loja AS BRAND

20/02/2024 | Por: Christian Baum

Administração de Três Passos prestigia a inauguração da Loja AS BRAND

Inaugurou no dia 19 de fevereiro, no seu ponto físico, a loja SA BRAND no centro de Três Passos. O vice-prefeito Rodrigo Ipê, acompanhado do secretário de desenvolvimento, inovação e turismo, Carton Cardoso, estiveram prestigiando mais um ponto comercial instalado no município. A proprietária Sabrina Stefania Mahl, natural de Três Passos, já empreendia online e em sua residência há cerca de 8 anos com moda feminina em geral. Ela contou que teve grande demanda na linha tradicional, mas principalmente na moda praia com modelos e tamanhos diferenciados. Sendo assim, percebeu a necessidade de uma área própria no comércio para atender seus clientes. A loja SA BRAND trabalha com marcas conceituadas e ótimas opções de parcelamento sem juros.  Pagamento à vista o cliente ganha no mês de fevereiro desconto de 15%.

Os gestores municipais, parabenizaram a proprietária e destacaram, mais uma vez, o número expressivo de empreendimentos sendo instalados no município. “É significativo o número de inaugurações e reinaugurações que estamos acompanhando praticamente todos os dias” destacou o secretário de Carton Cardoso. Já o vice prefeito salientou que “a gestão Arlei e Ipê apoia o empreendedorismo e faz questão de prestigiar quem investe no município”

A Loja SA BRAND está localizada na Avenida Júlio de Castilhos nº 1091, Centro de Três Passos.

- Instagram: @sabrand.loja

- E - Mail: sabrand.loja@gmail.com