Inscrições abertas para serviços de trator com implemento agrícola na Agricultura Municipal

16/02/2024 | Por: Christian Baum

A Secretaria Municipal de Agricultura anunciou a abertura das inscrições para a execução dos serviços de trator com o implemento agrícola grade aradora, conhecido como serviço de gobear.

Os interessados devem realizar suas inscrições previamente na Secretaria Municipal de Agricultura. Os serviços serão organizados por região, exigindo uma inscrição prévia para cada área.

É fundamental destacar que, para garantir a eficácia do serviço, é necessário realizar a remoção prévia de pedras do terreno. Isso ajudará a evitar danos e permitirá que os operadores executem um trabalho de qualidade.

O valor estabelecido para esse serviço é de 40 URM por hora máquina, equivalente a R$ 251,20. No entanto, os produtores que emitirem nota fiscal no bloco de produtor têm direito a um desconto exclusivo de 50% no valor da hora máquina, resultando em um custo reduzido de R$ 125,60.

Esta é uma oportunidade valiosa para os agricultores locais obterem assistência com seus trabalhos agrícolas a um custo acessível. Não perca tempo e inscreva-se já para garantir sua vaga!