Administração de Três Passos adquire grade aradora para fortalecer agricultura

16/02/2024 | Por: Christian Baum

Administração de Três Passos adquire grade aradora para fortalecer agricultura

A Administração de Três Passos fez a aquisição de uma grade aradora intermediaria de controle remoto, para equipar a patrulha agrícola da Secretaria Municipal de Agricultura. Este equipamento, foi adquirido por meio da destinação de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), através de uma emenda impositiva de bancada, indicada pelo vereador Paulo Gilceu Satler.

A entrega oficial deste implemento agrícola, ocorreu na tarde desta quinta-feira(15/02) no parque de máquinas do município e teve a presença do prefeito Arlei Tomazoni, secretário municipal da agricultura Luis Dietrich, Diretora de Agricultura, Cristiane Bertaluci, e o Vereador Paulinho Satler.

A nova grade aradora será acoplada ao trator, que já faz parte da patrulha agrícola, fortalecendo assim a capacidade de trabalho do setor. Os agricultores do município de Três Passos poderão se beneficiar deste serviço, realizando sua inscrição na Secretaria Municipal de Agricultura.

Com essa aquisição, a administração municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura local, proporcionando aos produtores as ferramentas necessárias para aumentar sua produtividade e garantir um futuro mais próspero para a região.