Arlei e Ipê recebem visita do proprietário da Arena Padel Beach Tênis de Três Passos

15/02/2024 | Por: Christian Baum

O prefeito Arlei Tomazoni e o vice Rodrigo Ipê receberam, na tarde desta quinta-feira, (15/02) a visita de Moacir Dreher, proprietário da ARENA PADEL E BEACH TENIS no gabinete da prefeitura de Três Passos. Na oportunidade foram convidados a prestigiar, durante o final de semana, várias atrações esportivas da modalidade, tais como 1º TORNEIO DE PADEL em Três Passos nesta sexta feira(16/02), com um Jogo de Exibição, com atletas da categoria OPEN. E durante o final de semana, ocorrerá o 1º Torneio nas categorias masculinas e femininas de Padel.

Arlei e Ipê agradeceram a visita e parabenizaram o proprietário pelo novo empreendimento esportivo. “É mais uma novidade esportiva que vem a somar e muito para a nossa comunidade com lazer e atividades físicas” disse Arlei,

A Arena Padel está localizada na Rua Getúlio Vargas, 1260 - Centro, Três Passos - RS, 98600-000, Fone Whats: 55 936194942.