Segunda via da conta de água pode ser obtida pelos canais digitais

06/02/2024 | Por: Christian Baum

Segunda via da conta de água pode ser obtida pelos canais digitais

Os usuários da Corsan que não tiverem localizado ou recebido a fatura do consumo de água do último mês podem obter a segunda via da conta para pagamento por meio dos canais digitais de relacionamento da Companhia. Outra opção é solicitar presencialmente na unidade de atendimento do município.

A via pode ser emitida no site corsan.com.br (acessando a aba “extrato e 2ª via da fatura”) ou solicitada pelo aplicativo da Companhia ou WhatsApp (51) 99704-6644. O pagamento também pode ser feito por pix ou código de barras, na aba “fatura simplificada - pix e código de barras”, preenchendo os dados solicitados diretamente no site da Corsan.

Outras informações sobre pagamento ou envio da conta por e-mail podem ser obtidas pelo telefone 0800.646.6444, com ligações gratuitas.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade em seus canais de relacionamento com o cliente e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Assessoria de Imprensa Corsan