Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos adquire veículo zero quilômetro através de emenda parlamentar

29/01/2024 | Por: Christian Baum

Três Passos buscou investimentos na área social para qualificação de seus serviços. Diante disso, através de tratativas, a secretária municipal de assistência Social Rosani Nascimento solicitou a destinação de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal Giovani Feltes, hoje secretário Estadual da Agricultura do Estado, no valor de R$ 150.000,00. Com contrapartida do município de mais R$ 34.000,00, todo o montante foi destinado a compra de uma caminhonete Fiat Toro, 2024, zero quilômetro, diesel e tração 4x4, no valor total de R$ 184.000,00 para ser utilizada para diversos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social. A aquisição do utilitário se deve a secretaria ter diversas frentes de trabalhos no CRAS, CREAS, Centro de Convivência e na Gestão, estando as equipes técnicas de todos esses equipamentos em constante deslocamento, no acompanhamento das atividades como das oficinas, grupos de compartilhamento, grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família PAIF, dentre outras demandas. O Veículo foi entregue na tarde desta segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, com a presença do prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito, Rodrigo Ipê, secretária de assistência social Rosani Nascimento, servidores e colaboradores em frente ao prédio do executivo municipal. A Secretária Rosani, em nome do prefeito Arlei e do Vice Ipê, agradeceu pelo empenho do agente público, que sempre esteve com seu gabinete à disposição de todos quando solicitado. “Destinar esta importante emenda parlamentar, para auxiliar os serviços diariamente prestados, é muito importante para conseguirmos atender todas as demandas” finalizou a Secretária municipal de assistência social de Três Passos.