Administração de Três Passos recebe visita do Comando do 7º BPM

24/01/2024 | Por: Christian Baum

Administração de Três Passos recebe visita do Comando do 7º BPM

O prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê e o secretário municipal de desenvolvimento e inovação Carton Cardoso receberam, na manhã desta quarta-feira, 24/01/2024, a visita do Comando do 7º BPM no gabinete da prefeitura para acompanhar as novas demandas do ano na região. Assuntos relacionados à segurança pública e diversas ações foram debatidas entre os presentes neste encontro, inclusive tratativas sobre o policiamento no período em que acontece a  17ª FEICAP, de 19 a 24 de março. O 7º BPM também realiza ações e atividades voltadas às comunidades, muitas em parceria com os órgãos municipais e estaduais, além de desenvolver projetos e programas sociais. O 7º BPM tem como área de ação, todos os 21 municípios que compõem a Região Celeiro e uma população de mais de 150.000 mil habitantes.