Administração de Três Passos realiza vistoria final em obras de pavimentação asfáltica

23/01/2024 | Por: Christian Baum

O prefeito Arlei Tomazoni, secretária de obras e viação, Glaciela Scherer, secretário dos transportes Claudemir Senker, acompanhados do Engenheiro Civil Eugênio Frizzo, responsável pela fiscalização de obras e o Proprietário da empresa Comapacta Sul de Ijuí, Engenheiro Civil Salvador Guerino da Silva estiveram na tarde de segunda-feira, 22/01, realizando a vistoria final das obras de pavimentação asfáltica com PMF, mistura executada à temperatura ambiente, composta de agregado mineral e ligante asfáltico, espalhada e compactada a frio, em quatro Ruas de Três Passos, sendo elas:

- Rua Languiru, que percorre o trajeto entre bairro Frei Olímpio até o Centro, recebeu 4.971,69m² de asfalto, com investimento de R$ 274.901,93;

- Rua Zeferino Brasil, no bairro Frei Olímpio recebeu 5.960,61m² de asfalto e um investimento de R$ 329.869,24;

- Rua Prudente de Morais e Rua Presidente Dutra no bairro Érico Veríssimo com 3.481,71m² de asfalto, investimento de R$ 192.123,88 e

- Rua Jangadeiros no bairro Pindorama com 8.947,81m² e investimento de R$ 495.795,18.

O total de metros quadrados executados é de 23.361,82 no valor de R$ 999.680,98. Estas obras estão concluídas, faltando apenas alguns ajustes, o que deve ocorrer nos próximos dias.

O plano para asfaltamento de várias ruas em Três passos está sendo colocado em prática. “Progredimos com a melhorias na infraestrutura urbana e rural conforme programado", destacou a secretária de obras e viação, Glaciela Scherer.

O prefeito Arlei Tomazoni, durante a vistoria desta segunda-feira, 22/01, disse que os trabalhos ocorrem em diversos pontos do município. “Gradativamente vamos efetuando o melhoramento necessários e avançando nas obras em ruas e nas estradas do interior de Três Passos”, encerrou Arlei.