Abertura do ano letivo das EMEIs

04/02/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Cerca de 800 pais participaram no dia 29 de janeiro, da abertura do ano letivo das EMEIs através de uma reunião realizada pela Secretaria Municipal de Educação de Três Passos nos Pavilhões da Feicap.

Na temática da reunião estiveram vários assuntos, entre eles: orientação aos pais do funcionamento geral das escolas, apresentação das gestoras e conversa com a nutricionista sobre alimentação.

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, fez a abertura do ano letivo. Ele desejou a todos um ótimo recomeço, reforçando junto da equipe da SMEC, o quanto foi trabalhado com ética, ressaltando os investimentos necessários para se chegar ao zeramento das listas de espera com o objetivo de atender as crianças com a qualidade que elas merecem.

Também, a companhia de teatro da cidade de Santa Maria, apresentou um teatro com o tema " A alegria da volta às aulas", marcando abertura dos trabalhos da noite.

Neste dia 05 de fevereiro, será realizada a entrevista com as profissionais da Escola, entrega de materiais e visitação das 16h 30min às 22horas. Já no dia 10, acontece a volta das crianças as atividades.