Prefeito Arlei Tomazoni visita unidades de saúde de Três Passos

18/01/2024 | Por: Christian Baum

Nessa quarta-feira dia 17 de janeiro, o Prefeito Arlei Tomazoni e a Secretária municipal de saúde, Maria Helena visitaram as unidades de saúde do Município, para dar as boas-vindas aos novos servidores, elencar prioridades de reformas, bem como conversar com os usuários do sistema de saúde, trocar ideias e sugestões. Foi um dia produtivo conhecendo os novos servidores da saúde nomeados via concurso público realizado pela nesta gestão, disse o Prefeito Arlei. “É sempre importante debater assuntos com a comunidade, pois uma das prioridades da gestão Arlei e Ipê, é ter as portas do gabinete abertas para nossa comunidade.

Para a Secretária de Saúde Maria Helena, esse momento de estar junto aos colegas profissionais da saúde é gratificante. “Devemos acompanhar de perto o que está sendo realizado nas ESF’s de Três Passos, sair das 4 paredes e estar próximo ao servidor e da comunidade, frisou.

Já foram nomeados enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal e já na sequência chegarão mais 2 médicos, 1 enfermeira, 1 técnico de enfermagem e 1 assistente social.