Tubulação é instalada nos bairros da cidade

01/02/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Obras dá andamento à colocação de tubos nos bairros da cidade.

Ao todo são 680 metros de tubulação com o objetivo de facilitar o escoamento da água da chuva, acabar com os locais de água parada e canalizar alguns cursos hídricos que estão com água deteriorada e com grande quantidade de lixo.

Conforme cronograma da esquipe de Secretaria Municipal de Obras, responsável pela instalação da tubulação, assim que o trabalho estiver concluído na Rua Nabuco de Araújo, no Bairro Glória, os serviços serão iniciados no Bairro Weber. Na AABB a instalação já está concluída.

De acordo com o prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, as obras iniciaram somente após o município ter o licenciamento ambiental necessário para colocação dos tubos. "A equipe de Obras está empenhada na realização do trabalho", ressaltou.