Administração de Três Passos recebe convite para a inauguração do novo espaço da Clínica Afinato

12/01/2024 | Por: Christian Baum

Na manhã desta sexta-feira, 12/01/2024, o prefeito Arlei Tomazoni e o vice Rodrigo Ipê, receberam a visita dos proprietários da Clínica Afinato, o enfermeiro esteta Janiel Glinke, gestora de relacionamentos Tatiane Baraldi, no gabinete da prefeitura de Três Passos. A gestora de procedimentos Tânia Wolfhardt também faz parte da equipe e não pôde estar presente.

Na oportunidade foi entregue o convite para a inauguração do novo espaço, que será na Avenida Costa e Silva, nº 2164, em Três Passos, dia 20 de janeiro, sábado, a partir das 09h.

Afinato nasceu da necessidade de se ter um local acolhedor, onde a família possa realizar seu processo de transformação e mudança no estilo de vida de modo global. Ou seja, aqui os filhos, pais e avós encontram tratamentos exclusivos de emagrecimento adequados a cada fase da vida, respeitando as diferentes necessidades de cada idade. Conta com programas de tratamento específicos: “Menor idade”, para crianças e adolescentes jovens, “Maior Idade”, para homens, mulheres, jovens e adultos e a “Melhor Idade”, para homens e mulheres acima de 60 anos de idade.

Arlei e Ipê parabenizaram os proprietários Janiel Glinke e Tatiane Baraldi pela ampliação da clínica e desejaram sucesso nessa nova etapa. “A área da saúde é muito importante, assim como é importante enaltecer a expansão de nossas entidades, no caso a Afinato, parabéns e sucesso a todos os envolvidos”, disse o prefeito.