A Secretaria Municipal de Saúde realiza capacitação para novos servidores

12/01/2024 | Por: Christian Baum

Na área da saúde muitos sistemas de informações fazem parte do dia-a-dia do trabalho das unidades de saúde. Para os novos servidores contratados do último concurso público, foi ofertado capacitação, nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, conduzido pela farmacêutica Daniela Fritz Bratz e Diogo da empresa BRK, responsável pelo sistema SEPIN da secretaria da saúde.

Esse é um momento importante para o bom andamento dos trabalhos, com os servidores capacitados para desenvolver seus trabalhos de forma correta, informa a Secretária de Saúde Maria Helena Gehlen Krummenauer.

Para a farmacêutica Daniela, fazer com que os servidores estejam capacitados é de fundamental importância para melhor atender a demanda!!

Já o Prefeito Arlei Tomazoni considera a capacitação fundamental para iniciar os trabalhos de forma igualitária em todas as unidades. “Todos os servidores da saúde precisam estar preparados para bem atender” disse Arlei.