Administração de Três passos prestigia ato de posse da nova diretoria da CACIS

11/01/2024 | Por: Christian Baum

A diretoria da Cacis – Câmara do Comércio Indústria e Serviços, de Três Passos, foi empossada para o exercício de 2024/2025, na noite de quarta-feira, 10 de janeiro. O ato solene ocorreu no Auditório do Centro Empresarial, sede da entidade.

O prefeito Arlei Tomazoni, presidente da Amuceleiro e prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tissot, o presidente que se despedia do cargo, Enir Reginatto, o presidente do Sindilojas Celeiro, Antônio Granich (Cuca), e o vice-presidente da Federasul e presidente da ACI de Condor, Alcione Giovanella, estiveram presentes no evento ocupando a mesa oficial da cerimônia de posse. Este presente também o secretário municipal de desenvolvimento, inovação e turismo Carton Cardoso.

O empresário Paulo César Bohn estará à frente da entidade pelos próximos dois anos. Completam a diretoria: vice-presidente – Cristiane Sell Müller, diretor do comércio – Dünner Smaily Bönemann, diretor da indústria – Jeferson Luis Von Muhlen, diretor de serviços – Marcos Foerch, diretora de turismo – Beatriz K. Vargas, diretor de RPM – Jader Thadeu Barrow, representante da CDL – Simone Rosane Hilger Staggemeier, diretora secretária – Jackeli Emmel, - segunda secretária – Scheila Sarina Theisen Moro, diretor tesoureiro – Hortêncio Alfredo Krever e segundo tesoureiro – Henrique Fernando Neckel.

A solenidade teve a presença de diversas autoridades, comerciantes, empresários, associados, meios de comunicação e comunidade municipal e regional.

O Prefeito de Três Passos Arlei Tomazoni em seu pronunciamento destacou que a Cacis é uma entidade muito importante, representa vários empreendedores, e ajuda no desenvolvimento do município, estado e país. “Estamos prestigiando esse ato solene para reafirmar essa parceria entre Cacis e o executivo trespassense, que sempre está de portas abertas para receber a todos os empresários”, finalizou Arlei.

O empresário Paulo César Bohn, agora presidente da Cacis, agradeceu a presença de todos e destacou os desafios de manter a entidade. “Vamos seguir trabalhando, para cada vez mais consolidar a parceria com o empresariado, fortalecendo também o setor econômico do município”, disse Paulo Cesar.