Secretaria municipal de saúde de Três Passos acolhe os novos servidores

08/01/2024 | Por: Christian Baum

A Secretaria Municipal de Saúde desde dezembro vem realizando a contratação de novos servidores através do concurso público realizado. Na foto a Equipe do ESF de Padre Gonzales toda concursada, desde o médico, enfermeira, técnica de enfermagem, dentista, auxiliar de consultório médico e auxiliar de farmácia.

O Prefeito Arlei Tomazoni destacou que foi muito importante a realização deste concurso público.  "Conseguimos assim, suprir as necessidades de novas contratações e servir nossa população de forma efetiva e sem trocas de funcionários”, concluiu Arlei.

"É muito gratificante poder chegar em uma equipe e sentir o entusiasmo dos novos servidores, com grande energia para desenvolver suas tarefas, de forma humanizada, acolhedora e com novas ideias para bem atender a nossa comunidade", enfatiza a Secretária Maria Helena Krummenaeur.  Já foram chamados 5 enfermeiros, 6 técnicos de enfermagem, 2 auxiliares de farmácia e 2 Agentes de Endemias. Agora no mês de janeiro chegará enfermeiro, técnico de enfermagem, Assistente Social e Auxiliar de Farmácia.