Administração de Três Passos participa do sorteio final do Caminhão de Prêmios da Cacis

08/01/2024 | Por: Christian Baum

- Confira os ganhadores -

Na noite de sexta-feira (05/01/2024), ocorre o sorteio final da campanha Caminhão de Prêmios da Cacis em frente à sede da entidade na Rua Estivalet Pires, no Centro de Três Passos. Ao todo foram 14 prêmios com o sorteio de carro zero quilometro, Fiat Mobi.

O evento foi prestigiado por um grande número e pessoas, cerca de 500 espectadores foram até o local acompanhar a premiação que teve a presença do prefeito Arlei Tomazoni, o vice-prefeito e presidente da 17ª FEICAP, Rodrigo Ipê, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, além do presidente da Cacis Enir Reginatto.

A cartela que contemplou o ganhador do veículo Fiat Mobi foi sorteada pelo prefeito Arlei. O Ganhador foi advogado Ernesto Rodrigues Sobrinho de Três Passos que comprou na empresa Rodopiso, de materiais de construção.

Na sequência, o prefeito Arlei Tomazoni e Enir Reginatto, presidente da Cacis, entraram em contato com o contemplado via telefone.

Os demais prêmios, como o vale-compras de R$ 6 mil ofertado pela Cacis também ficou em Três Passos. A contemplada é Marcia da Silva, moradora do bairro Glória.

Confira os contemplados desta edição do Caminhão de Prêmios da Cacis:

- Vale-compras de R$ 500 da Optica Visual – Lunara Schuster (Humaitá)

- Vale-compras de R$ 500 do Mercadão das Frutas – Ivandro Becker (Três Passos)

- Vale-compras R$ 500 da Sicredi – Carine Axen (Tenente Portela)

- Vale-compras R$ 500 da Sabor dos Sonhos – Jorge Antonio Chavales (Três Passos)

- Vale-compras de R$ 600 do Super Colono – Luciane Sippert (Três Passos)

- Vale-compras de R$ 750 do Super Reginatto – Valeria Schlindwein (Três Passos)

- Vale-compras de R$ 1.000 do Super Reginatto – Clarice Romanini (Três Passos)

- Uma TV Smart 43’ – Amanda Pedrolo (Tiradentes do Sul)

- Um amplificador com duas caixas de som profissionais – Miguel Martins (Três Passos)

- Vale-compras de R$ 6 mil – Marcia da Silva (Três Passos)

- Um automóvel Fiat Mobi zero km – Ernesto Rodrigues Sobrinho (Três Passos)

- Prêmio empresa participante (vale-compras de R$ 1.500,00) – Rodopiso

- Prêmio para vendedor da cartela principal (vale-compras de R$ 1.500) – Rodopiso

- Prêmio para entidade beneficente ou escola (vale-compras de R$ 1.500) – Escola Municipal Wally Elisa Hartmann (Alto Erval Novo).