Prefeito Arlei recebe o Sindicato dos Municipários de Três Passos

05/01/2024 | Por: Christian Baum

O Prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, recebeu na tarde desta quinta-feira, 04/01/2024, junto ao Gabinete, o Sindicato dos Municipários de Três Passos. Diversos assuntos foram tratados e o principal foi a reposição salarial. Sobre o tema, ficou acertado que o Executivo vai analisar a limitação da disponibilidade orçamentária e do índice de despesa com pessoal.

Para o presidente do Sindicato dos Municipários, Luiz Eduardo Nunes da Silva, disse que o diálogo é sempre muito importante. “Debater é a melhor maneira para obter o entendimento e atingir bons resultados”, encerrou.

O prefeito Arlei destaca que a administração sempre está de portas abertas para o diálogo. “Nós sempre buscamos ter clareza nas decisões tomadas, e transparência em nossos atos, analisando todas as possibilidades”. E concluiu agradecendo o sindicato pelo bom diálogo desde o início da gestão.

Além do Prefeito Arlei Tomazoni e o presidente do Sindicato, Luiz Eduardo Nunes da Silva, o encontro teve a participação de Ronaldo Giacomelli, Vice tesoureiro e Lotário Schlindwein, Diretor dos Aposentados.