Prefeitura de Três Passos vai realizar pavimentação asfáltica em diversas vias do município

02/01/2024 | Por: Christian Baum

- Edital para contratação de empresas já está disponível -

A Administração de Três Passos através da Secretaria Municipal de Obras e Viação vai realizar uma série de melhorias nas vias do município. Conforme o prefeito Arlei Tomazoni, essa era uma reivindicação da comunidade e que agora vai se tornar realidade. O edital já foi lançado e está disponível no site da prefeitura de Três Passos, no endereço www.trespassos.rs.gov.br, para empresas do ramo executarem obras de pavimentação asfáltica em várias ruas do Município. As propostas devem ser entregues no setor de Protocolo, em envelopes separados propostas e documentos até as 14h do dia 05 de fevereiro de 2024.

Confira a lista de 20 Ruas e 1 Avenida, que serão asfaltadas e revitalizadas no início do ano de 2024:

1 - Av. José de Alencar

2 - Rua Romeu Passos de Oliveira