Prefeito de Três Passos prestigia aniversário de Nova Candelária e inauguração de novo ginásio

29/12/2023 | Por: Christian Baum

O Prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, esteve nesta quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 em Nova Candelária. Ele foi convidado a participar da inauguração do Ginásio Municipal de Esportes, evento inserido no aniversário daquele município, que completou 27 anos de emancipação. O novo ginásio, construído numa área de 2.725 metros quadrados, fica localizado na Rua Germano Urbano Huchet. Possui capacidade para 1.200 torcedores. O investimento total foi de mais de R$ 4,7 milhões, sendo R$ 1,718 milhão de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Osmar Terra e R$ 3,045 milhão em recursos próprios do Município. A construção foi executada pelas construtoras Limberger de Nova Candelária e Muller Materiais de Três Passos e teve início em 2022. O evento contou com a presença de vários prefeitos e representantes regionais. Em seu discurso, o Prefeito Arlei destacou a importância de investir no Esporte. “Além de palco para competições, o Ginásio possibilita a realização de eventos, com espaço que contribui para a educação e formação de novos atletas”. Finalizou agradecendo o convite da administração municipal de Nova Candelária em nome do prefeito Jorge Ladir Steffler.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024