Administração de Três Passos solicita manutenção dos trevos na BR - 468

28/12/2023 | Por: Christian Baum

Com o objetivo de solicitar providências às margens da BR 468, o prefeito, Arlei Tomazoni, encaminhou ofício para o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). A manutenção e a limpeza da faixa de domínio, mesmo no trecho em que a rodovia corta o perímetro urbano do município de Três Passos, são de responsabilidade do DNIT. O prefeito explicou que mesmo disponibilizando pessoal para efetuar a limpeza, não tem autorização. “Já foi proposto um convênio para que a Prefeitura pudesse ter acesso a manutenção como corte de grama, mas isso não é possível, nos informaram, pois tem uma empresa terceirizada que é responsável pelos serviços”, ressaltou.  A reivindicação do prefeito, é uma demanda constante dos moradores das imediações e motoristas que por ali trafegam. E nesta época do ano o fluxo de veículos aumenta consideravelmente, exigindo atenção dos motoristas para evitar acidentes.