Show nacional da banda “Nenhum de Nós” marca o aniversário de Três Passos

22/12/2023 | Por: Christian Baum

- Evento gratuito acontece no dia 26 de dezembro, no Parque da FEICAP, a partir das 19h -

Cantando seus maiores sucessos, à época, como “Camila, Camila” e “Astronauta de Mármore”, os “pavilhões da Feicap foram literalmente tomados pelo público”, e em meio a “gelo seco e sob luz de refletores coloridos”, “o público delirou”, relatava a matéria escrita em jornal trespassense de setembro de 1989.

Exatamente 34 anos depois da primeira vez que marcou presença em solo trespassense, a banda “Nenhum de Nós” retorna a Três Passos para marcar história no aniversário de 79 anos de emancipação político-administrativa do município, no feriado, do dia 26 de dezembro.

Com 36 anos de carreira, Nenhum de Nós é uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro, sendo pioneira ao incorporar o acordeon entre seus instrumentos.

Mantendo a mesma formação desde seu início, a banda tem mais de um milhão de discos vendidos, já fez mais de 2000 shows, com participações em grandes festivais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica e uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país.

Em Três Passos, a programação tem início a partir das 19h, com o DJ Gui Lemos, e o show está previsto para acontecer às 20h, nas quadras cobertas do Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer/ FEICAP, dessa vez, com entrada gratuita, para rememorar as canções que já foram trilha sonora da vida de milhares de pessoas.

*Duas fotos desta matéria são das publicações do jornal “O Regional”, de setembro de 1989, que circulava em Três Passos. Os textos das fotos foram redigidos pelo jornalista Carlos Grünn, hoje atuando no Jornal Atos e Fatos. A terceira foto é do ingresso para o show da Banda Nenhum de Nós daquele ano.