Três Passos presta solidariedade à empresa Mais Frango de Miraguaí/RS

19/12/2023 | Por: Christian Baum

A administração de Três Passos se solidariza com a empresa Mais Frango de em Miraguaí, pelo incêndio ocorrido no domingo, dia 17 de dezembro. A prefeitura trespassense enviou até o local dois caminhões pipas. Estes utilitários auxiliaram no abastecimento de água dos caminhões dos bombeiros militares para o rescaldo das chamas. O Secretário dos Transportes, Claudemir Senker, esteve presente juntamente com dois servidores municipais.

“Expressamos todo o apoio a equipe, direção, funcionários e todos os colaboradores, sabendo da importância desta empresa para a região. Esperança, força e fé”. Mensagem em nome da Administração Municipal de Três Passos.

O incêndio atingiu a unidade de abate de aves, situada no km 03 da ERS-330, em Miraguaí, na tarde deste domingo, 17/12/23, por volta de 13h30min. Foram registrados danos materiais. Uma equipe de gerenciamento de crise da empresa verificou as circunstâncias do incidente. Sendo assim, funcionários foram orientados a não comparecer na unidade que foi atingida pelo incêndio, até segunda ordem. O frigorífico da Mais Frango emprega, de forma direta e indireta, aproximadamente 1.200 pessoas.