Última semana para inscrição no Concurso da Prefeitura de Três Passos

25/01/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Interessados em prestar concurso para a Prefeitura de Três Passos têm até este domingo, 31 de janeiro, para realizar a inscrição.

Serão disponibilizadas vagas para concurso para o Quadro Geral e Magistério; e Processo Seletivo sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para a Saúde. Os salários vão de R$ 970,26 a R$ 8.156,27com exigências de ensino fundamental incompleto a ensino superior completo.

Para o Magistério: Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental -Artes,  Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciências,  Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Educação Física,   Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Espanhol,  Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Geografia,  Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - História,   Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Letras,  Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática, Professor - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor Educador Especial.

Cargos Quadro Geral: Borracheiro (Operário Especializado), Contador, Escriturário, Fiscal Tributário, Médico, Médico Ginecologista/Obstetricista, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias e Operário.

Cargos Saúde: Agente Comunitário de Saúde.

A inscrição tem uma taxa que fica entre R$ 50 e R$ 150, dependendo do cargo, e pode ser realizada através dos sites www.trespassos-rs.com.br e www.objetivas.com.br. As provas objetivas devem ser aplicadas no dia 20 de março de 2016. Com provas pela manhã e à tarde, podendo o candidato se inscrever em mais de um cargo, desde que seja um em cada turno.

Maiores informações sobre o edital nos sites acima citados ou no Divisão de Expedientes e Gestão de Pessoas.