17ª Edição da Feicap é oficialmente apresentada na Argentina

15/12/2023 | Por: Christian Baum

Explorando novos horizontes, uma comitiva de Três Passos esteve visitando parceiros na área turística em El Soberbio – Argentina. A parceria é de extrema importância para fortalecer laços criados já na edição passada, e a troca de ideias garantindo cooperação e a presença dos Hermanos na próxima FEICAP - Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de 19 a 24 de março de 2024.  A comitiva foi recepcionada pelo Diretor de Turismo da Municipalidade de El Soberbio Victor Motta e demais autoridades da Argentina.

Foram apresentadas as diversas atrações que a feira vai disponibilizar para o público, e fazer o convite especial para que a população da cidade vizinha possa participar desta edição, não só como turistas, e sim trazendo sua cultura e tradição através de apresentações de shows próprios organizados pela administração de El Soberbio através do setor de Turismo.

Integraram a comissão de Três Passos, Prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito e presidente da 17º Feicap, Rodrigo Ipê, Secretário Municipal de Desenvolvimento & Inovação, Carton Cardoso, Secretário Municipal da Educação Cultura e Desporto, Osvaldir Urnau, Secretária Executiva da 17ª Feicap, Arlete Appelt, Tesoureiro da Comissão Central da Feicap, Marcos Foerch, Coordenadora da Comissão de Soberanas Caroline Glinke, Rainha, Tainara Barcellos, 1ª Princesa, Laisa Duarte Correa, 2ª Princesa Camila Cristina Sauder. Também estiveram presentes o Presidente da Cacis, Enir Reginatto e o Presidente do Sindilojas Celeiro, Antônio Afonso Granich.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024