Administração de Três Passos participa da solenidade de posse da nova reitoria da Unijuí

15/12/2023 | Por: Christian Baum

A ex-presidente da Fidene e Reitora da Unijuí, professora Dra. Cátia Maria Nehring coordenou os atos solenes de posse da Presidência da Fidene – Gestão 2023/2027 e da Reitoria da Unijuí – Gestão 2023/2027, na quinta-feira, 14 de dezembro, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus da Universidade em Ijuí. Foram 13 anos à frente da instituição.

Dieter Siedenberg assumiu a reitoria com a gestão até o ano de 2027, com o apoio da vice-reitora e Graduação, professora Dra. Bruna Comparsi, o vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Dr. Daniel Knebel Baggio e o vice-reitor de Administração, professor Dr. Edson Luiz Padoin.

O Vice-Prefeito Rodrigo Ipê esteve representando a administração de Três Passos na cerimônia de posse do novo Reitor da Unijuí em Ijuí.