Concurso de Decoração Natalina de Vitrines "Três Passos Brilha” 2023

15/12/2023 | Por: Christian Baum

O Executivo Municipal de TRÊS PASSOS, através da Secretaria Municipal de desenvolvimento e Inovação (SMDI) e o Setor de Cultura, vinculado à Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), realizam no período de 13 de dezembro a 22 de dezembro de 2023, o Concurso de Decoração Natalina de Vitrines “TRÊS PASSOS BRILHA” 2023.

O Concurso tem o objetivo de despertar o interesse da população no embelezamento da cidade no período das festas comemorativas de Natal.

Deixar Três Passos mais bonita para receber as festas de final de ano, fomentando o turismo local através da vinda de visitantes regionais.

Poderão participar do concurso todas as empresas do município de Três Passos.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 13 de dezembro a 20 de dezembro de 2023.

Acesse o link abaixo e se inscreva: https://forms.gle/4V35RjGxTNn22jeBA e envie 2 (duas) fotos da vitrine, sendo uma noturna e uma diurna, devidamente identificada com o endereço da empresa.

Ao se inscrever, os participantes autorizam a utilização de seus dados e imagens para fins de divulgação.

Não serão aceitas inscrições incompletas ou fora do prazo.

A inscrição de qualquer participante está sujeita ao atendimento do presente regulamento.

Serão observados os seguintes critérios de avaliação:

A – CRIATIVIDADE (50 pontos): sair do padrão tradicional, diversidade de materiais utilizados, harmonia nos elementos e cores.

B – ORIGINALIDADE (30 pontos): fidelidade ao tema natalino.

C – APRESENTAÇÃO (20 pontos): aproveitamento do espaço, qualidade da visualização nos períodos diurno e noturno, equilíbrio dos elementos e acabamento.

Serão realizadas vistorias nas vitrines das empresas, pela Comissão de Avaliação, de 18 a 20 de dezembro de 2023, sem horário determinado.

A avaliação e a seleção das empresas premiadas serão realizadas por uma Comissão de Avaliação, definida pela organização do concurso, cujas decisões são irreversíveis e irrecorríveis, eximindo-se de qualquer explicação ou justificativa dobre eventual não premiação da empresa.

A Comissão de Avaliação será composta por 03 integrantes, que não possuam vínculo familiar com nenhum dos participantes. A Comissão de Avaliação seguirá os critérios de avaliação estabelecidos no item 4.2 deste regulamento e serão premiadas as vitrines que contarem com a maior soma de pontos. Em caso de empate, a Comissão de Avaliação se reunirá para avaliação e deliberação dos vencedores, de acordo com os critérios expostos.

O concurso premiará, com um valor em dinheiro, as melhores vitrines, do primeiro ao terceiro lugar, de acordo com os critérios estabelecidos neste regulamento. O valor para a premiação será de R$ 1.000,00 para o primeiro Lugar, R$750,00 para o segundo lugar e R$500,00 para o terceiro lugar.

A premiação irá ocorrer à conta da seguinte dotação orçamentária: A divulgação dos resultados, bem como, a entrega da premiação simbólica do valor, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação, será realizada no dia 27 de dezembro 2023, diretamente nas empresas vencedoras. A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelas empresas inscritas, de todas as disposições deste regulamento.

O material, bem como os recursos a serem utilizados para o referido concurso, será de inteira responsabilidade do proprietário da empresa participante, exonerando-se os organizadores do presente Concurso de qualquer incidente que possa vir a ocorrer. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.