Prefeito de Três Passos manteve agenda em Porto Alegre nesta quinta-feira 14/12/2023

14/12/2023 | Por: Christian Baum

- Diversos assuntos sobre Três Passos e Região foram tratados -

O Prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, cumpre agenda em Porto Alegre. Ele visitou diversas autoridades na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 14 de dezembro, com o objetivo de estreitar laços, alinhavar ideias, agradecer o apoio e buscar recursos para investir no município e região. Ele esteve reunido com Evandro Soares, Chefe de gabinete do Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni (PL), Eliane Ribeiro e Adriana Gonçalves, assessoras parlamentares da Deputada Estadual Adriana Lara (PL). Manteve audiência com Elaine Catiuscia Souza Fonseca, assessora parlamentar do Deputado Estadual Claudio Tatsch (PL), Hebe Liliana Oliveira, Assessora Parlamentar do Deputado Paparico Bacchi (PL), Coronel Mário Andreuzza coordenador do escritório político do Senador Mourão (Republicanos)e conversou com o Deputado Kaká D´Ávila (PSDB). Arlei salientou que manter uma agenda periódica com os deputados é muito importante. “Sempre estamos discorrendo e articulando sobre as demandas de Três Passos e região” concluiu o Prefeito.