Prefeito de Três Passos recebeu visita do presidente da Amuceleiro

20/01/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã de terça-feira, dia 19 de janeiro, o prefeito de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu a visita do presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO), o prefeito de Tiradentes do Sul, João Carlos Hickmann.

Na ocasião, os gestores públicos trataram de diversos assuntos pertinentes ao desenvolvimento regional, além de particularidades dos municípios.

Hickmann enfatizou a importância que representa Três Passos, considerado Pólo Regional, à Associação, bem como, se colocou à disposição para as demandas do município.

O presidente da AMUCELEIRO pontuou que em sua gestão quer dar uma atenção especial para discussão de problemas e assuntos mais pontuais dos municípios nas reuniões. “A maioria dos municípios tem problemas em comum, dessa forma vamos oportunizar a socialização entre os prefeitos para busca de soluções conjuntas”, ressaltou Hickmann.

O prefeito Zé Carlos agradeceu a visita recebida, se colocando, da mesma forma, à disposição para debater os assuntos relevantes para o desenvolvimento regional. “Os municípios vivem um momento de instabilidade em função da crise econômica, e a AMUCELEIRO é a entidade que oferece a oportunidade para que juntos consigamos encontrar saídas para transpor esta fase, debatendo ou reivindicando”, salientou.