17ª FEICAP:  Comissão anuncia mudança de atração principal da feira e novo show gospel

11/12/2023 | Por: Christian Baum

Na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro de 2023, no Parque de exposições Egon Júlio Goelzer, a Diretoria da 17ª Feicap, em nome do Presidente e vice-prefeito Rodrigo Ipê, reuniu a imprensa para coletiva que trouxe informações importantes com relação aos shows da feira que acontecerá em março do próximo ano. O primeiro assunto teve relação com a confirmação de mais uma apresentação. Será com o cantor Leandro Borges, que acontecerá no dia 19 de março de 2024. Esse show Gospel será no Palco B, com acesso livre para o público.

O Segundo anúncio destacou o cancelamento da apresentação da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias, que participaria no dia 20 de março de 2024. O problema, do não comparecimento desta atração, ocorreu devido a um erro de agenda, de acordo com a produtora que representa os artistas, pois já havia um show previsto no estado do Mato Grosso, na mesma data. Sendo assim, a comissão central definiu a substituição do show pela dupla Guilherme e Benuto, para 20 de março. O público que adquiriu ingresso antecipado para o show de Matogrosso e Mathias e que, porventura, desejar ressarcimento, deve procurar a secretaria da FEICAP e manifestar esse desejo.

Outro assunto abordado na coletiva de imprensa desta segunda-feira, foi o acesso de menores de idade no show da cantora Ana Castela, dia 21 de março, no palco A. A organização da FEICAP aguarda um parecer do Poder Judiciário para que seja organizado o acesso do público jovem.

E por fim, o Presidente da Feicap e Vice- Prefeito Rodrigo Ipê falou sobre o lançamento internacional da feira que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, na cidade de El Soberbio, província de Missiones - Argentina. A intenção é estreitar laços e alinhavar atividades com o público do país vizinho, tais como, trocas culturais e apresentações, já que o público da Argentina deverá estar presente na feira do ano que vem.