Prefeito acompanha início da obra de recapeamento na Rua Tiradentes

19/01/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos iniciou nesta manhã, dia 19 de janeiro, o recapeamento asfáltico da Rua Tiradentes, na rótula da Avenida Júlio de Castilhos e Ijuí, imediações da Farmácia BS.

A obra, que teve toda uma preparação antes de seu início como na parte de tubulação, cordões e limpeza, é realizada com recursos próprios do município e por uma equipe de funcionários públicos da Secretaria Municipal de Obras.

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, acompanhou o início da obra que é realizada com asfalto a frio, ressaltando que o local necessitava que esta ação fosse feita. “Este trabalho possibilidade a melhora das condições para o comércio e de trafegabilidade na via, ”, enfatizou.

A obra tem previsão de término para o final de semana.