Campanha de Descarte de Lixo Eletrônico será realizada em Três Passos

01/12/2023 | Por: Christian Baum

O Sindilojas Celeiro, com apoio da Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e a empresa Atual Reciclagem promovem promover no dia 08 de dezembro de 2023 a Campanha de “Descarte Correto de Lixo Eletrônico”.

Será realizada na Praça Reneu Geraldino Mertz, das 8h às 17h. Poderão ser descartados de forma gratuita, itens como aparelho de som, ar condicionado, aquecedores, cabos e fios, computadores, chuveiro, fontes de computadores, celulares, impressoras, televisores, teclados, torneiras elétricas, entre outros equipamentos.

Por outro lado, itens como pilhas e baterias, lâmpadas inteiras ou quebradas, toners e cartuchos de impressoras, e cabos de fibra ótica, terão um custo para o descarte.

Conforme o secretário Municipal do Meio Ambiente, Lauro Mohr, que esses equipamentos se tornam o chamado lixo eletrônico, que se não descartados corretamente prejudicam o meio ambiente.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3522-2322 ou 999875855.