FOTOS: Mostra da Educação Infantil da rede municipal de ensino de Três Passos ocorre no Colégio Ipiranga

29/11/2023 | Por: Christian Baum

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, acontece a Mostra da Educação Infantil, onde os encantos vividos no ano de 2023 estão expostos e representados através de algumas importantes vivências das crianças da Rede de Ensino Municipal. Desde às 14h se estendendo até às 21h, no auditório do Colégio Ipiranga, as 19 escolas que contemplam essa etapa, estão expondo diversas obras, artes e situações ilustradas no local, desde a entrada até o grande salão de atos da escola. Todo o público tem a oportunidade de se emocionar com momentos do cotidiano retratados pelas Escolas e seus Diretores, Professores e Alunos.

A Mostra da Educação Infantil da rede municipal de ensino foi toda planejada com base nas experiências vividas por todos, contando com exposições fotográficas, contextos de pesquisas, elementos brincantes, ilustração de momentos que integram a rotina na Educação Infantil, dentre outros elementos que demonstram o quanto o brincar é vivo e necessário nesse contexto das infâncias.

O Evento foi prestigiado pelo Prefeito Arlei Tomazoni, Secretário de Educação Cultura e Desporto Osvaldir Urnau, Coordenadora Municipal da Educação Infantil Ana Rannov dos Santos, Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental de anos finais Fátima Goldhart Larssen, demais colaboradores e pessoas ligadas a educação municipal trespassense.