“Direitos Humanos e Segurança Pública no âmbito da comunidade regional" será debatido em Três Passos neste dia 29 de novembro

29/11/2023 | Por: Christian Baum

A Ordem dos Advogados do Brasil-Subseção de Três Passos, Comissão de Direitos Humanos da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Três Passos-RS e Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ, por intermédio de seus respectivos representantes, realizam um debate regional com o assunto "DIREITOS HUMANOS E SEGURANÇA PÚBLICA NO ÂMBITO DA COMUNIDADE REGIONAL", oportunidade em que será realizado diálogo interinstitucional entre as lideranças regionais que trabalham e/ou atuam na área da segurança pública.

Neste sentido, o Prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni e o Vice-prefeito Rodrigo Ipê, receberam em seu gabinete na Prefeitura municipal, no incício de novembro, a visita de Gelson Tavares da Silva Coordenador da Comissão de Direitos Humanos da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Três Passos, que entregou o convite oficial do evento.

Arlei e Ipê agradeceram o convite e prontamente se colocaram à disposição para colaborar com este importante debate regional.

LOCAL: Auditório principal da Unijuí, situado na Rua Ricardo Rückert, ne 235, centro, Três Passos/RS:

DATA: 29/11/2023

HORÁRIO: Início às 19:15.

Assinam o Convite:

JOSÉ ORLANDO SCHÄFER, Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Três Passos-RS.

GELSON TAVARES DA SILVA, Coordenador da Comissão de Direitos Humanos da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Três Passos RS.

ROSANE TERESINHA CARVALHO PORTO, Professora coordenadora do Núcleo de Educação e Informação em Direitos Humanos (NEIDH) do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Unijuí.