Mostra da Educação Infantil da rede municipal de ensino de Três Passos ocorre neste dia 29 de novembro no Colégio Ipiranga

28/11/2023 | Por: Christian Baum

Nesta quarta-feira, dia 29 de novembro acontece a Mostra da Educação Infantil, onde os encantos vividos no ano de 2023 estarão expostos e representados através de algumas vivências potentes das crianças da rede de ensino municipal e Três Passos.

Naquele dia, das 14h às 21h, junto ao auditório do Colégio Ipiranga, as 19 escolas que contemplam essa etapa, convidam ao público em geral para que também prestigiem com carinho as propostas e momentos que foram planejados e experienciados.

A mostra contará com exposições fotográficas, contextos de pesquisas, elementos brincantes, ilustração de momentos que integram a rotina na Educação Infantil, dentre outros elementos que demonstram o quanto o brincar é vivo e necessário nesse contexto das infâncias. Participe!!!