Três Passos recebe seminário gratuito para artesãos dias 29 e 30 de novembro

28/11/2023 | Por: Christian Baum

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), em parceria com o RS Criativo e a Prefeitura Municipal de Três Passos, promove o Seminário Regional Artesão em Foco nos dias 29 e 30 de Novembro, no Centro de Convivência Irmã Dulce - Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de Novembro, por meio de Formulário online.

Serão dois dias de atividades, iniciadas pela palestra de Marketing Digital e Economia Criativa, ministrada pela Coordenadora do programa RS Criativo, Carol Biberg. Integra a programação o Workshop da Designer Fernanda Sklovsky, voltado para capacitação em design territorial, aperfeiçoamento de técnicas e avaliação de produtos.

Os participantes receberão Certificado ao final do evento.

O quê: Seminário Regional Artesão em Foco

Quando: 29 e 30 de Novembro, das 8h30 às 12h30min e das 13h30 às 17h30min.

Onde: Centro de Convivência Irmã Dulce - Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer (Avenida Costa e Silva - Três Passos/RS).

Quanto: Gratuito, mas inscrições devem ser feitas até o dia 28 de Novembro, por meio de Formulário disponibilizado neste link: