Administração de Três Passos prestigia melhorias no Super Reginatto Nº 02

23/11/2023 | Por: Christian Baum

Na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro, ocorreu a inauguração de melhorias no mercado Super Reginatto de Três Passos, a Loja N°2, localizada na Rua Gaspar Silveira Martins com a Rua Antônio Gonçalves de Oliveira, divisa entre a área central da cidade e o Bairro Glória. O prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê e o secretário municipal de desenvolvimento e inovação Carton Cardoso, visitaram o local.

O ambiente interno, foi todo remodelado com a instalação de uma ampla e moderna padaria, contando com novos freezers possibilitando a ampliação da linhas de bebidas oferecidas aos clientes e realocação dos caixas para o pagamento, melhorando o ambiente, a mobilidade e por fim mais opções para os consumidores. O Super Reginatto conta com área ampla, estacionamento coberto, lancheira completa com deck para a rua, novidades em produtos de padaria e confeitaria, e muitas promoções.

Enir Reginatto, proprietário da empresa, comemorou a ampliação. Ele relembrou a trajetória da empresa familiar, que inaugurou sua primeira loja no ano de 1992.

Arlei e Ipê parabenizaram os proprietários pela ampliação do supermercado, afirmando que o comércio de Três Passos está em expansão. “Mais um ato de ampliação é muito importante para o crescimento do nosso município, proporcionando emprego e renda para nossa população”, destacou o Prefeito Arlei Tomazoni.