Loja LM Store: Empreendedorismo Jovem em Três Passos

23/11/2023 | Por: Christian Baum

No dia 18 de novembro, sábado passado, aconteceu a inauguração da Loja LM Store em Três Passos, localizada na Avenida Santos Dumont, em frente à Praça Reneu Mertz. Durante o dia, os proprietários e familiares receberam os convidados e clientes, para participar das festividades com o início dos trabalhos. Luis Alt Michel e Giovana Toquetto Dickel são os donos da LM Store, que estão fazendo a diferença, promovendo o empreendedorismo jovem no ramo de vestuário e calçados, com uma linha especial com várias marcas de qualidade.

Ao longo dos últimos anos a administração municipal de Três Passos acompanhou diversas inaugurações, mas 2023 em especial, chama a atenção pela alta quantidade de novas empresas abrindo suas portas ou realizando inaugurações na capital da Região Celeiro.

Conforme o vice-prefeito Rodrigo Ipê e o secretário de desenvolvimento e inovação, Carton Cardoso, que estiveram prestigiando a inauguração, “é o desenvolvimento acontecendo, e neste caso específico da LM Store, vale comemorar muito quando jovens encaram o desafio de gerar emprego e renda. Parabéns!”