Encontro entre Administração Municipal e Promotoria de Justiça marcou o estreitamento das relações institucionais

22/11/2023 | Por: Christian Baum

No dia 22 de novembro, a Administração Municipal de Três Passos esteve em reunião com a Promotoria de Justiça. O objetivo do encontro foi marcar o estreitamento das relações institucionais entre os órgãos e o alinhamento de assuntos de interesse comum entre as mesmas.

A promotora de Justiça na 2° Promotoria de Justiça e, também, promotora da Justiça Eleitoral, Andressa Maurente da Costa Garcia; e a promotora de Justiça na 1° Promotoria de Justiça, Bárbara Bisogno Paz; foram recebidas pelo prefeito, Arlei Tomazoni, e vice-prefeito, Rodrigo Ipê, no Gabinete da Prefeitura.

Na oportunidade, as promotoras receberam as boas-vindas pela gestão municipal e foram tratados assuntos que dizem respeito aos moradores da área do DNIT e Hospital de Caridade, entre outros, de interesse público.

Acompanharam ainda a reunião, o procurador Geral, Carlaile Horbe, o secretário Municipal de Agricultura, Luis Diettrich e Fábio Eduardo Serra, Diretor dos Serviços de Água.