Três Passos: Inscrições gratuitas para o ‘Curso Garimpo’ encerram neste dia 23 de novembro. Aproveite!!!

22/11/2023 | Por: Christian Baum

A Administração Municipal Três Passos, realiza o curso: Garimpo! Voltado especialmente para o público que busca adquirir habilidades essenciais para se destacar no mercado de trabalho proporcionando oportunidades de desenvolver novas habilidades, adquirir conhecimento, identificar as principais características do seu perfil. O curso "Garimpo" terá início no dia 27 de novembro, contando com uma carga horária de 66h. As inscrições para este curso estão abertas e vão até, dia 23 de novembro, quinta-feira.

O Curso é direcionado a todos os interessados, não sendo mais necessário apresentar frequência escolar.

Inscrições na secretaria de Desenvolvimento & Inovação (na Prefeitura Municipal), com seus documentos pessoais. Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp 55 9.8442-4905 ou consulte o edital de abertura de inscrições através do site da prefeitura endereço www.trespassos.rs.gov.br.

Ou direto no link: https://www.trespassos.rs.gov.br/EDITALCURSOSSENAC.pdf

A relação dos classificados será divulgada no site da Prefeitura de Três Passos no dia 24 de Novembro de 2023.